Pessoas

Da Bahia a Rockingham (Austrália), de Thann (França) a Hamilton (EUA), e em todos os países onde a empresa atua, a equipe da Tronox é formada por milhares de pessoas atuando juntas para atender às demandas da cadeia de pigmento de titânio na indústria química.

São cientistas, engenheiros, técnicos, operadores, administradores e centenas de outros profissionais trabalhando com responsabilidade para que as pessoas vivam em um mundo com mais cor, tendo à sua disposição produtos de alta qualidade e soluções baseadas na ciência e na tecnologia.

Para a Tronox, o sucesso de qualquer companhia começa com o respeito à equipe. Por isso, a empresa adota como política preservar um ambiente de trabalho positivo e inspirador, manter sua faixa salarial na média praticada e oferece incentivos financeiros em linha com as principais práticas do mercado.

A valorização permanente dos seus profissionais levou a Tronox do Brasil a ser destacada em duas edições do Guia Você S.A, figurando entre as dez melhores empresas do setor químico e petroquímico para se trabalhar no país. O ranking é elaborado a partir de uma pesquisa realizada entre os empregados, que sinalizam seu grau de satisfação com a empresa em geral e aspectos como organização, estratégias e relações interpessoais.